Diane também é conhecida por sua excentricidade; assim como grace Coddington (o braço direito de Anna Wintour), Diane só se veste de preto. E, além disso, leva sempre a mesma maquiagem e o mesmo penteado, num estilo meio Frida Kahlo do século 21.
Mas, o mais importante é que, neste ano, o "A shaded view on Fashion Film" terá como jurada ao lado de Pernet ninguém menos que a pequenina Tavi Gevinson, do blog Style Rookie.
Aliás, parêntesis: Tavi completou 14 anos agora, dia 21/04. Essa menina com 13 anos já foi a quase todos os desfiles de couture, já editou (como guest editor) duas revistas, faz análises sobre Rei Kawakubo e Gareth Pugh como ninguém e, ainda por cima, é a queridinha do momento no circuito da moda. E, aparentemente, tem o menino brasileiro que desbloqueou o iPhone, o iTouch e mais um monte de coisa, também com 13 anos. Existem pessoas que são OVERACHIEVERS e a gente deveria dar os parabéns a elas. E ainda tem gente que acha que eu já fiz muito na vida. Com 30 anos, um mestrado em Politicas Públicas, Londres por 3 anos e meio e agora em Barcelona há 3, eu sinto o tempo desperdiçado berrando de volta pra mim... fala sério.
Tavi, na capa da Love que ela ajudou a editar
Anyway... voltando ao assunto! Se você quer ser um cineasta de moda reconhecido mundialmente, então corre, porque as inscrições para o "A shaded view on Fashion Film" já foram abertas. A pré-seleção é aberta ao público, mas o vencedor vai ter que agradar à Diane e à pequenina Tavi - elas sozinhas determinarão quem tem o melhor filme sobre moda no festival. Como eu disse no parêntesis, talk about an overachiever...
No comments:
Post a Comment