Porque, GENTE - pausa para hiperventilação pesada, olhos cheios d'água, sorriso 360 graus e até destaque na frase pra criar clima (leiam com voz de anúncio de entrada do Papa na sala):
eu conheci meus ídolos. Todos juntos. To-di-nhos-jun-tos. Bryan Boy, Diane Pernet, Scott Schuman (aka Sartorialist), Garance Doré, Chiara Ferragni (aka The Blonde Salad), Hanneli Mustaparta, Jessica Weiss (aka Les Mads) e Susanna Lau (aka Susie Bubble), minha musona (as in musa gigante) - se essa palavra existe. E ainda, de quebra, falei com o Jason Campbell do JCReport. Na maior cara de pau. Passa a peroba, por favor, que por aqui acabou.
Susie veio com seu lindo à tiracolo, o Steve do blog Style Salvage, que é uma maravilhosa opção pra quem quer ler sobre ótima moda masculina. Eu babei, fiquei completamente *starstruck* e não falei com ela. Foi a única.
Depois que baixar as fotos vou escrever em detalhes tudo que aconteceu, como aconteceu, com quem eu falei e o que. Pra quem quiser um gostinho inicial, entrem no Blonde Salad e me vejam com Chiara - eu com cara de moeda total, inchada e semi-inconsciente de dor (depois eu conto mais a respeito disso), mas num lysergic bliss total. Da overose de remédio e de estar naquele lugar com toda essa gente.
Mais tarde prometo que faço tudo bonitinho. Era só pra dar notícia mesmo. Baccione di Milano!
No comments:
Post a Comment