Friday, October 29, 2010

Borat e Louis Vuitton?

Calma, não é uma colaboração de gosto duvidoso... até porque, acredito que Marc Jacobs nunca aceitaria Borat como "muso"!

Na verdade a estampa mais icônica da moda foi utilizada em uma releitura de grandes pinturas. As imagens abaixo são fruto de uma exposição feita pelo figurinista Jason Alper. Ele é co-criador de Borat, Bruno e Ali G - personagens interpretados pela britânico Sacha Baron Cohen - e tem o dom da veia humorística assim como a artística. A Guy Hepner Gallery - que fica em West Hollywood - apresentou há duas semanas a exposição de Alper, que além das pinturas refeitas em "Vuitton style", tinha brincadeiras com logos famosos e ícones contemporâneos.

Só que, depois de uma semana em exposição, a galeria recebeu uma "opinião legal" de seus advogados e decidiu encerrar a exposição. De toda forma, as imagens vazaram e estão circulando pela internet... Particularmente não achei nada demais - não é ofensivo nem nada. O que acham?















"Mundo da moda, temei Anna Wintour" que nada - temam é o poder da LVMH!!!

E já que estamos falando sobre isso... vocês sabiam que a LVMH comprou 17% da Hermès, né? Eles não querem perder o título de "maior conglomerado da moda" de jeito nenhum!

No comments:

Post a Comment