Monday, October 18, 2010

cartinha sobre os sorteios!

Pessoal,

é com um extremo pesar no coração que eu colocarei uma pausa nos sorteios. Estou extremamente triste porque a intenção era não somente conseguir mais leitores... era de fazer com que eu tivesse acesso um grupo de pessoas que são apaixonadas pelas mesmas coisas e compartilhar o meu amor às coisas que tenho acesso aqui.

Pode parecer maluquice - e eu até entendo que pareça mesmo! - mas eu estudei Economia, minha imensa maioria de amigos são homens e pouco se importam com moda. Trabalho é trabalho, e muitas das pessoas com quem me relaciono no âmbito profissional não são pessoas do meu circulo de amizades. Por isso muitas vezes me sinto "sozinha" e o blog foi uma forma de compartilhar a moda que eu conheço por aqui com pessoas que gostam das mesmas coisas que eu. E dado que eu tenho acesso a milhares de coisinhas muito legais e super baratas, porque não fazer um sorteio de vez em quando e retribuir a lealdade de uma pessoa que sempre vem aqui e compartilha comigo meus pensamentos, minhas opiniões? Pensava no sorteio como um "presente da amiga desconhecida" porque, afinal, não conheço nenhuma de vocês pessoalmente - e, honestamente, espero que isso mude um dia!
 

Mas recebi hoje a notícia de que tenho dentre os oito sorteios que fiz, duas pessoas não receberam seus pacotinhos. A primeira pessoa me avisou do não-recebimento já tem mais de um mês e a segunda me avisou hoje. Eu me sinto na pior das situações porque sei o quanto as pessoas desejam receber seus prêmios e como a idéia que eu tinha era de comprar coisas legais e com aquele "quê" de "sonho de consumo", são itens que eu não tenho como reenviar porque não tenho mais como comprá-los ou encontrá-los!

E ter uma taxa de perda de 25% é realmente um absurdo, ao meu ver. Ainda mais porque já enviei muitas vezes coisas à minha mãe no Brasil e nunca tive nenhum tipo de problema. Então, realmente, não sei o que fazer. Confiava nos Correios daqui mais que o brasileiro mas, pelo visto, são todos iguais. Eu é que havia sido "sortuda" até esse momento...

Peço às duas meninas que tiveram seus pacotes perdidos sua imensa compreensão. Um envio ao Brasil registrado custa em torno de 20-25 euros, o que torna inviável o processo dos sorteios para mim. E a maior parte dos produtos que envio a vocês custa menos que isso - acreditem! Acho o cúmulo isso, um verdadeiro abuso por parte do correio daqui - ainda mais porque nos outros países europeus o preço é muito mais baixo - mas como não tenho outra forma de enviá-los (a não ser quando viajo a outros países aqui perto), tenho que compactuar com esse roubo.

E aos leitores em geral, eu peço uma ajuda: se pensarem em alguma solução para que meus sorteios continuem acontecendo, eu adoraria ouví-los! Vale ressaltar que não tenho patrocinadores - tudo sai do meu bolso e dos meus contatos - e a intenção era comprar coisinhas legais que visse por aqui e que tivessem esse "quê" de novidade. Eu cheguei a pensar em comprar diversas coisas, deixar no Brasil na minha próxima viagem e ter o envio de dentro do Brasil. Mas assim perco esse "fator novidade" que eu tanto queria - e, convenhamos, nem assim estarei livre das perdas né... Então, se alguém tiver uma grande idéia, por favor me avise! Agradecerei de montão - e, quem sabe, com um prêmio através do "novo" esquema?

Mais uma vez, peço desculpas a todos. Estou super triste e nunca queria escrever esse post como o primeiro à minha volta ao blog. Espero que dias melhores virão.

Beijos a todos,
Carol

P.S.: Gente, não é pra ninguém ficar triste nem se sentir culpado não!!! É que eu fico realmente chateada de prometer algo a alguém e não poder cumprir. Acho que é muito mais uma coisa minha que de vocês - por isso que peço a compreensão. O correio espanhol (como a Jess mesmo disse) infelizmente não dá pra confiar... e o brasileiro, eu me abstenho de comentários! :)

No mais, acabaram de tentar invadir meu servidor (do site da trendmenu, não o blog) e roubar minhas senhas através de um e-mail fake. Tá brabo... tô precisando de um banho de sal grosso.

No comments:

Post a Comment