Thursday, May 13, 2010

dicas dos fashionistas brasileiros

Há tempos que venho lendo os blogs de diversas fashionistas (e fashionistos! eles também existem!) brasileiros, e vejo que de vez em quando sempre rola um sorteiozinho de coisas muito legais. Aí fiquei pensando com os meus botões sobre o fato de viver em Barcelona, de ter esse acesso maior às coisas e tal... Fiz aquele post ENOOORME dedicado aos sites de entregas internacionais (e, aliás, tenho uma novidade que vem num post futuro!) e cheguei a conclusão que eu posso ser uma pessoa mais legal e contribuir com o acesso livre à moda!

Tenho que agradecer também a três blogs que me deram essa idéia: ao Linda e Cheia de Graça da Dani, ao Nada Básico da Vivian e ao Lu & Cris - bom, da Lu e da Cris. As duas primeiras, com seus posts ótimos, me inspiraram a ver que existem coisas super pequeninas que são desejo total do pessoal; e a Lu, com suas conversas maravilhosas comigo, a ver que eu posso fazer muito se eu quiser!

Pois bem, tenho que pensar em como estruturar um sorteio - se ele será mensal, semanal, se farei uma votação das coisas "mais desejadas", como enviarei para o Brasil... Essas coisas logísticas de sempre! Aliás, se as mais experientes quiserem me ajudar, estou aqui aberta e pedindo ajuda na cara de pau!


qual é o seu desejo?

É isso. Vamos ver no que dá essa idéia. E quero ouvir a opinião de vocês!

No comments:

Post a Comment