Thursday, May 6, 2010

eu tô voltando pra casa...

... já dizia Lulu Santos (na época em que ele e Nelson Motta eram parceiros e as músicas eram boas). Pessoal, indo de volta pra Barcelona en coche. Vou demorar umas 7 horinhas, se eu conseguir que o maridão me deixe passar dos 120 estipulados pelas plaquinhas na estrada. A estrada é tão boa aqui, que dar 160 é mais ou menos que estar a 100 no Brasil - você NEM SENTE


passando pelo meridiano de Greenwich na autopista AP2


Foi a primeira road trip oficial com o carrinho novo (nosso primeiro carro!), então peço perdão pois quero aproveitar. E aí, post só quando chegar em casa! Mas, só pra não dizer que não falei de nada sobre moda, esse é o look do dia que estou levando - neste exato momento.


meu look hoje!

Eu tenho que começar a criar coragem e tirar fotos minhas - parece brincadeira, mas eu ODEIO tirar fotos minhas. Detesto. Então ainda estou relutante... 

Mas, pra quem gostou do look, posso dizer de onde vieram as peças:

- casaco de moletom do Mickey: vintage, comprei em 1993, na minha primeira ida à Disney (não, não é brincadeira - e minha mãe tem como comprovar isso). Mas você pode encontrar uma versão dele na That's my T-shirt;


- meia calça de renda com detalhe em flor: da Topshop (meu armário deve ser 30% Topshop, gente. Me perdoem pela falta de criatividade no sourcing);

- ankle anabela: da Topshop, mas foi vendido em março, e já acabou. Para alternativas, vejam o site da loja na seção "wedges" ou então corram pra Zara, que tem umas muito legais também; 

- colar de relógio: o meu pendente é Topshop, mas muuuuito das antigas, deve ter mais de um ano. O colar em si eu mandei fazer um mais longo, que bate quase no meu umbigo! Mas esse novo da Topshop é bem similar ao meu pendente e ainda está à venda; 

- anéis: lindos de morrer - e uma tendência que vou falar no próximo post! - são meus anéis todos juntinhos, um montão. Tô numa fase super 'anelesca', e uso mil juntos, em quase todos os dedos! Esses são da Daisy;

- bolsa: Primark, comprei ano passado. E, poxa, vou ficar devendo um link, porque não achei nada similar por aí! 

Prometo que tento tirar fotos minhas - tô juntando coragem!

No comments:

Post a Comment