Thursday, December 30, 2010

encontro do blog e re-sorteio Lanvin para H&M!

Desculpem pela falta de posts mas a vida carioca está mais agitada que eu pensava! Como essa cidade mudou, tô completamente chocada. Em diversos aspectos, bons e ruins (infelizmente). Mas o mais importante é que já temos um mini-quórum para fazer um encontrinho bloguístico! Queria ouvir a opinião das meninas que já se manifestaram e das que estarão pelo Rio nos próximos dias e talvez queiram se encontrar conosco: que lugar vocês gostariam de se encontrar? Eu sugeriria algo com ar condicionado - tenham pena da coitada que vos fala e que sua constantemente! Para datas, eu sugeriria semana que vem, entre os dias 03 e 07, que tal?

Para entrar em contato, o de sempre: mande um e-mail para trendmenu@trendmenu.com ou então escreva um comentário aqui.

No mais, ainda tenho um vestido e um óculos da Lanvin para a H&M para sortear - gente, acho que nem eu sorteando vestido Chanel as pessoas respondem! Tô chocada! Deixei passar o Natal e deixarei passar o Ano Novo para ver se o pessoal se movimenta... então, aviso: sortearei no dia 02/01/2011, domingo!

E outra ótima notícia: a Trend Menu firmou uma colaboração com o site Fashion Trendsetter e eu estarei no Fashion Rio cobrindo os desfiles e tudo mais! Adoraria se vocês dessem uma visitada por lá... e colocarei outras coisinhas mais direcionadas ao brasileiros por aqui, ok?

No comments:

Post a Comment