Tuesday, December 14, 2010

sorteio de Natal: Lanvin para H&M!

Vocês já sabem que eu enfrentei por horas a fio uma fila quilométrica e gélida no intuito de comprar a tão falada coleção da Lanvin para a H&M. A história completa vem amanhã - finalmente! Já tava ansiosa aqui pra escrever as coisas pra vocês... mas o tempo tava muito curto, e já já vocês vão entender o por quê... sim, sou uma pessoa cheia de mistérios!

Pois é... estorinhas hilárias à parte, houve resultados para mim (com o vestido lindo que eu queria muuuuuuito!), para o marido mau-humorado (o casaco dele é super quentinho e a coisa mais linda!) e, claro, pra vocês!

Acho que já falei isso por aqui mas, dado que não me lembro, falo mais uma vez (ou não): considero vocês (em especial as que sempre entram em contato comigo, trocando e-mails e mensagens) minhas amigas fashionísticas. Estudando economia e políticas públicas é difícil ter amigas que compartilhem esse meu lado "com fome de moda"... e vocês preenchem esse "vazio" que eu tinha. Por isso, não tinha como não compartilhar essa experiência da Lanvin para H&M com vocês - não só a saga para conseguir tudo, como também um frutinho das comprinhas!

Por isso os sorteios voltarão ao blog - e em grande estilo! Estou levando um monte de coisinhas que comprei nos últimos meses e nessas diversas viagens que fiz, e espero que vocês gostem. Deixarei os pacotes no Brasil e espero que, enviando-os internamente, a perda seja menor - rezemos! Mas o principal é que...

comprei diversas coisinhas da Lanvin para H&M especialmente pra vocês!


as sacolas especiais da coleção - vou ver o que vou fazer com essas moçoilas...


São dois vestidos-camiseta (um no tamanho M e outro no tamanho L), um óculos unissex (pros meninos também concorrerem!), e duas shoppers (ambas tem o mesmo desenho). Esses, como são "premiões", vão sozinhos... nada de combo! Logo, serão cinco sorteios em um - cinco felizardos serão sorteados e cada um levará um dos prêmios. E, para alegrá-los, eles serão todos sorteados no domingo - o dia em que chego no Brasil! Assim poderei enviá-los assim que pisar em Terra Brasilis... e espero que chegue tempo pro Natal.


a shopper!


o vestido!


detalhe da gola do vestido


os óculos - que vem nessa caixinha e com um saquinho personalizado da colaboração!
(o batom, infelizmente, não tá no sorteio...)


Os sorteios, a partir de agora, serão sob inscrição. Portanto, para participar você tem que clicar na barra amarela/laranja que aparece no rodapé da tela. O sorteio será automático e correrá até o dia 19 de dezembro - domingo agora! Ele encerrará às 22hs horário de Brasília e, logo em seguida, postarei o nome dos felizardos aqui. Os ganhadores terão somente 24hs (ou seja, até às 22hs do dia 20 de dezembro) para entrar em contato comigo pelo e-mail trendmenu@trendmenu.com com seus dados de envio. Caso algum dos sorteados não entre em contato, sortearei o(s) prêmio(s) novamente.

Desejo desde já muita sorte a todos e um Feliz Natal!

P.S.: Ah! Esqueci de dizer - todo mundo que concorre pelo Twitter ou pelo Facebook ganha uma entrada extra no sorteio para cada follower/amigo que também se inscrever! Ou seja, é sair twittando e espalhando por aí no seu wall e aumentar suas chances! Pra concorrer pelo Twitter é só clicar aqui: http://wildfireapp.com/twitter/233/contests/84454. Pelo Facebook é só clicar na barrinha mesmo.

No comments:

Post a Comment