Tuesday, December 21, 2010

Resultado do sorteio: Lanvin para H&M!

Pessoal, peço desculpas pelo atraso na divulgação do resultado do sorteio. Infelizmente a ferramenta que usei não funcionou como eu esperava e tive problemas para sortear os vencedores. É uma pena porque achei uma ferramenta boa - mas não sei se voltarei a usá-la.

Tive que desqualificar uma pessoa que estava quebrando as regras do sorteio e essa pessoa, acredite se quiserem, foi uma das ganhadoras! E a ferramenta não deixa sortear novamente, mesmo desqualificando uma pessoa. Ou seja, de cinco ganhadores eu só tinha quatro nomes. A sugestão que me foi dada pelo help desk foi que eu "usasse uma ferramenta de sorteio randômico pela internet". Pô, eu paguei por esse serviço e nego me manda usar "ferramenta de sorteio randômico"?!?!?! O legal dessa ferramenta era o fato de ser transparente, enviar uma mensagem automática a todos os ganhadores e perdedores dizendo o resultado do sorteio. E obviamente não posso me utilizar disso se não tenho o nome de todos os sorteados... Então acho que não vale a pena pagar por um serviço que não me ajuda num momento complicado mas que totalmente pode acontecer.

Demorei a revelar o resultado porque estava esperando essa reposta "super útil" do help desk... Deixemos isso pra lá e vamos às boas notícias! Que rufem os tambores!!!!

  1. Vestido-camiseta Lanvin para H&M tamanho M: Simone Converso
  2. Shopper Lanvin para H&M: Luiza Coelho
  3. Óculos escuro unisex Lanvin para H&M: João Pedro Borges Monteiro
  4. Shopper Lanvin para H&M: Janaina Leme
  5. Vestido-camiseta Lanvin para H&M tamanho L: Carolina Gesser

Como foi dito no regulamento do sorteio, os ganhadores tem 24 horas para entrar em contato comigo; ou seja, até amanhã às 11:30 da manhã. Caso contrário re-sortearei o(s) prêmio(s), ok?

Muito obrigada a todos que participaram! Mais uma vez peço desculpas pelo atraso e a partir de agora o blog terá atualizações Made in Brazil!

No comments:

Post a Comment