E agora já sabemos que ela realmente se apresentou e entreteu os convidados de Anna Wintour - e em grande estilo. Seu figurino era de primeira linha e bem ao estilo de Gaga: um macacão todo de strass e glitter. Tudo bem que Britney já havia usado essa idéia antes, no clipe de Toxic... e J.Lo, recentemente, também usou um desses; porém não tão bem-sucedida quanto Brit-Brit. Na verdade, o precedente do macacão transparente é mesmo de Diana Ross (acreditem se quiser!), lá nos anos 70... e a prova está aqui, por ordem de aparição.
Gaga e seu modelito no Met Ball
Agora, por que Gaga não apareceu no tapete vermelho ninguém sabe. Mas rumores são de que Gaga ficou trancada em seu camarim e não saía dijeitonenhum. Oprah, com sua santa paciência - sempre ela! - finalmente conseguiu tirar Gaga de seu camarim, mas só para entrar diretamente no salão..
Gaga, convidada da mesa de Frida Gianini, vestindo tuxedo Prada
E, ainda por cima, foi desobediente da única regra que Anna Wintour pediu: de não falar palavrão durante sua apresentação.
O que aconteceu para que Gaga não saísse do camarim acho que nunca saberemos. Mas certezinha que as *abelhinhas* do Page Six do NY Post vão ficar de olhos abertos pra saber de mais novidades...
P.S.: Leighton Meester - a Blair de Gossip Girl - foi outra que fugiu do tapete vermelho e entrou diretamente para o evento.
Mas também, com esse vestido e essa maquiagem, eu também entraria pela porta dos fundos. O que você fez à Marc Jacobs, Leighton? Porque esse vestido que ele te deu tá um horror. Isso sem falar da maquiagem e do cabelo...
No comments:
Post a Comment