Basicamente ele se tornou um portal onde marcas podem vender diretamente seus produtos aos clientes. O intuito é realmente ser um portal de descontos, então somente marcas que vendem com descontos que podem se afiliar. Acredito que essa seja uma forma que o Ebay encontra para diminuir a pirataria e também apaziguar os ânimos de empresas e marcas famosas - que já estavam no limite de aturar o descontrole dentro do site.
a Office é uma das maiores lojas de sapatos do Reino Unido
- e revende diversas marcas famosas
O resultado é BEM legal e tem muita marca boa aderindo à idéia. Vale a pena dar uma navegada e procurar barganhas - caso alguém precise de dicas de marcas, eu posso ajudar sem problemas. Só perguntar nos comentários. Já pensando em ajudar, dá uma olhadinha aqui embaixo:
Essas são peças extraídas de dentro de lojas no ebay Outlet:
- o trench coat (de 160 por 64 libras) e a blusa listrada (de 40 por 20 libras) são da Kookai;
- a sandália (de 65 por 46 libras) é da Dune;
- e o vestido (de 35 por 13 libras) é da Therapy.
Já havia dito aqui que sou uma das que mais advoga o uso do Ebay - e agora tenho mais um motivo pra minha lista de razões. Vale ou não vale a pena colocar no bookmarks e conhecer melhor a nova parte do site?
P.S.: o blog Moda para Homens fez um glossário de termos do Ebay super legal, vale a pena conferir se você é iniciante no site. Independente de você ser menino ou menina.
P.S.2: a informação das peças de roupa foi extraída do site do Daily Telegraph.
P.S.2: a informação das peças de roupa foi extraída do site do Daily Telegraph.
No comments:
Post a Comment