A No. 6 não é uma marca normal. Criada por uma estilista e uma colecionadora de roupas vintage, a marca é um misto de brechó e loja tradicional, vendendo peças de designers em ascensão e roupas criadas pelas próprias donas. A loja também é um espaço para shows de música e para exibições de arte, misturando compras com entretenimento. A idéia é que quem entre na loja se sinta em casa; há sofás espalhados pela loja, você pode pedir um serviço especial de estilismo (as donas te ajudam a escolher as peças para um determinado evento) ou você pode até alugar algo que gosta primeiro e depois comprá-lo. Ou seja, de tradicional a No. 6 não tem nada.
E, para mostrar que toda boa idéia vem acompanhada de outras, dêem uma olhada no lookbook de primavera/verão 2010 da marca - essas são as roupas criadas pelas donas:
Claramente dá pra ver que a influência delas é bem vintage - e eu adoro! As roupas todas são super usáveis, com estilo e não parecem datadas. No mais, tem peças-chave que levam mais as "tendências da estação" para colocar o *quê* de 2010 nos looks.
A locação do lookbook também foi ótima: um jardim, tecidos, um sofá. Com peças que nem essas, o que mais se precisa?
Quem for passear por Little Italy em Nova York, recomendo passar pela No.6.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment