Saturday, August 7, 2010

Riviera nunca mais

Se a Suíça me impressionou positivamente, a Riviera tá deixando MUITO a desejar... Não sei se é o horário - chegamos por aqui por volta das 9:30 da noite - ou se a área do hotel é péssima, mas até o presente momento (23:42hs) eu desejo de-ses-pe-ra-da-men-te sair correndo da Riviera Francesa. A Riviera Italiana me pareceu uma versão longa de Saquarema e Nice - onde resolvemos (erroneamente acho eu) fazer de porto na Riviera Francesa - até agora me pareceu extremamente decadente e bem perigosa. Vamos ver o que o amanhã nos reserva. A decisão é nem andar muito por aqui e ver Mônaco e Cannes.


No mais, tenho que dizer que os milaneses sempre me dão boas surpresas, e vi diversas pessoas com roupas maravilhosas pelas ruas. Pena que estava dirigindo e tirar fotos, olhar para o GPS e dirigir ao mesmo tempo só pra italiano...

Me desejem sorte e que Nice pareça melhor pela manhã!

P.S.: A piadinha que estávamos fazendo ao longo da viagem toda - que íamos ficar em Nice (náice, com sotaque inglês) - perdeu totalmente a graça. Nice definitivamente não é náice.

No comments:

Post a Comment