Thursday, August 26, 2010

some Marc Jacobs love

(English below)

Agora eu sei porque eu amo Marc Jacobs. Bom, na verdade eu já sabia e já amava Marc Jacobs, mas as revelações recentes sobre sua vida pessoal me fazem o admirar e amar ainda mais. Marc havia confirmado ao Guardian no final de maio que tinha feito implante de cabelos pois "estava ficando ralo no topo da cabeça". E, numa entrevista feita por Calvin Klein e comissionada pela Grazia britânica, Marc disse que sua dieta o fez se sentir melhor do que nunca - mesmo tendo que abrir mão de muita coisa, como cafeína, açúcar, farinha branca e laticínios derivados de vaca.

Tudo bem que a dieta era pra evitar que ele perdesse quase todo seu intestino, mas mesmo assim o menino abraçou de corpo e alma e, há quatro anos, é quase um zen-budista no que concerne comida. Ele não só cortou *os males* da dieta contemporânea como também adicionou açaí, goji, noni, mangosteen e omega-3 na sua dieta, além de shots de clorofila com gengibre. Ele fica feliz pelo fato de que ele passou de 21% de gordura corporal para 4% - e acredito que tenha ficado muito mais feliz porque pôde manter seu intestino né - e diz que aprendeu a se cuidar mais. Tanto que começou também a ter um ritual de beleza, passando a fazer manicures, pedicures, usar produtos para os olhos, sabonete, tônico e cremes para o rosto, além de ser fidelíssmo ao Yves Saint Laurent Teint Parfait Complexion Enhancer #7 pra esconder suas olheiras.

Mas eu não o amo por ser um homem que se cuida (somente). Eu o amo porque ele reclama de tudo isso. Diz que apesar de ser uma maravilha se sentir bem, estar saudável e ser notado e paquerado por homens (como se ser Marc Jacobs não bastasse...), ele acha um saco isso tudo, é louco pra comer um doce e chorou de dor com os implantes! É tão bom saber que sim, existem homens no mundo que te entendem... Marc, eu te amo!


é difícil Marc, eu sei... muito difícil.
I know it's hard Marc, I know. There, there...


 Now I know why I love Marc Jacobs. Well, I already knew, but knowing this makes me love him more. His comments about how he was in complete pain after his hair transplant and the fact that although he's happy about being fit he still wishes he could eat more just made my day. Also, he said he does a beauty regime (which involves manis, pedis, lots of creams, toning, cleansing and even concealer!) and, while he loves the attention, it's just boring sometimes to have do all that. It's sooooo good to know that there are men out there who relate, you know? Even if they're gay. Marc, love you babe.

No comments:

Post a Comment