Wednesday, August 11, 2010

um mês

Esse é o tempo em que não vejo meus e-mails com frequência. Graças ao curso que fiz e à viagem de férias, estou com minha caixa superlotada, 414 e-mails não lidos mais 109 spams. Não sei se isso acontece com vocês, mas meu Outlook joga para a caixa de spam e-mails de forma totalmente randômica, então tenho que ficar sempre monitorando isso. O que faz com que eu tenha mais de 500 e-mails pra ler. Portanto, se você me mandou um e-mail e eu não o respondi, não pense que eu sou mal educada ou que te ignorei. Tudo será resolvido nos próximos dias.




Assim como as fotos da viagem. Tiramos mais de 800 fotos. Uau. Eu não esperava ter esse lado japonês em mim, mas aí está. Pelo menos terei material para escolher dentre muitas fotos e fazer uma bela coleção para minha primeira road trip. No mais, o blog oficialmente voltará ao seu passo normal nesses dias seguintes. Hoje já terá um gostinho de "retorno à rotina". Obrigada por terem compreendido o "período de férias" e não terem me xingado. Ou não né... ainda não vi os e-mails.

No comments:

Post a Comment