Monday, February 7, 2011

calças boca-de-sino?

O pessoal do Who What Wear colocou no ar a alguns dias essa seguinte imagem com o título "vá comprar agora!" (tradução livre):



Nem querendo ser mal-criada nem nada mas eu já queria a minha calça à lá Diane Keaton em Annie Hall já a alguns meses - se bobear o desejo tem mais de um ano (infelizmente acho que não tenho provas *bloguísticas* pra colocar aqui). Fiquei brincando sobre o "zeitgeist" com alguns amigos mas tem algumas coisas que até eu me assusto quando realmente aparecem e são o desejo de consumo não só meu como também de milhares de outros.

E pois é, pra quem não sabe, as calças de cintura alta (que de "alta" não tem é nada, são é na cintura natural mesmo) com a perna mais reta ou com abertura mais "boca-de-sino" estão de volta e com tudo! Recomendo às mais ousadas já saírem por aí procurando a sua, mesmo que seja de um brechó ou vinda do fundo do baú da mãe... Não digam que eu e o Who What Wear não avisamos hein!

No comments:

Post a Comment