Friday, April 16, 2010

Lady Gaga na fogueira!

Eu, em diversos momentos, tentei defender Lady Gaga. Ok, suas roupas são completamente sem noção, mas a moça tem uma voz boa. Ela só canta pop-dance, mas poderia cantar o que quisesse se, ao menos, parasse com as roupas espalhafatosas. Tem até um vídeo dela em seus tempos de desconhecida estudante da NYU, onde ela e um piano se apresentam para fellow students - e muito bem sucedida, devo acrescentar.





Mas isso foi a gota d'água pra mim. Como assim PICHAR uma Birkin? É basicamente jogar algo em torno de 6 mil libras fora - porque, convenhamos, vocês acham mesmo que ela vai usar essa bolsa de novo, com esses pichados em japonês? Ainda mais com o que foi escrito - que ela não deve nem saber o que é: "Eu amo pequeno monstro - amor Tóquio".




Acho uma falta de respeito não só com as pessoas que realmente dão valor à uma Birkin - e tem que esperar por meses ou anos a fio numa fila de espera só para chegar perto de uma - como também pelo dinheiro. Ao invés de fazer essa palhaçada, pegava o dinheiro, doava pra uma instituição de caridade e pichava a própria testa. Ia ter mais publicidade e menos ódio direcionado a você.

Seu "feito" não é engraçado nem cool Stefani Joanne Angelina Germanotta. Not at all, ok?

No comments:

Post a Comment