Monday, April 19, 2010

tendência: estampas de poá!


Fazia algum tempo que não víamos estampas de poá nas passarelas. Tudo começou no verão de 2009, quando Henry Holland e alguns outros designers utilizaram estampas de poá com bolas enormes, combinando-as com outras estampas, em peças separadas ou em um mesma peça. Veio como uma mini-tendência dentre outras maiores nas passarelas de primavera/verão 2009.










Só que agora ela pegou força, e as passarelas de primavera/verão 2010 viram uma invasão de bolinhas! Marcas como Moschino Cheap and Chic, Marc by Marc Jacobs, Luella, Marni e Karen Walker usaram e abusaram da estampa. Vimos nas passarelas o uso em diversas cores e com combinações mais que inusitadas - mas que, de certa forma, deram super certo!














As celebs também não deixaram passar, e já aderiram à tendência há algum tempo: 












Meus looks preferidos? Todos da Luella - eu tenho uma queda pela designer, tenho que falar a respeito disso num post em separado... - o de Eva Mendez e, em primeiro lugar, o de Leighton Meester. Apesar de faltar um pouquinho de blush em seu rosto (ela parece que acabou de levantar da cama, com a cara ainda amassada!), a combinação é PERFEITA e se eu pudesse teria todas as peças no meu armário, não só o vestido de poá. 

E vocês, como usariam poá? Combinando com outra estampa, no clássico preto e branco, vestido ou short? 

No comments:

Post a Comment