Friday, April 2, 2010

lookbook love

Resolvi começar uma nova "seção" do blog: o lookbook love. Quase todas as grandes marcas lançam catálogos de suas coleções e muitas vezes essas fotos são de cair pra trás. E por que não colocá-las aqui, pra gente comentar sobre as coleções, dizer nossos favoritos e ficar aguardando ansiosamente juntas elas aparecerem nas lojas? Por isso o lookbook love. 

E o primeiro lookbook love vem de um lugar super inesperado: a marca norte-americana J. Crew. Super tradicional e com looks bem estilo "classic americana, a J. Crew começou como uma marca de catálogo, expandiu de forma impressionante e hoje em dia tem lojas em todos os cantos dos Estados Unidos, além de investir na transição do catálogo para um site maravilhoso. 


Se infelizmente não serve para comprar (dados os precinhos), pelo menos serve pra inspirar. O lookbook é da primavera/verão 2010 da J. Crew Collection (a linha de peças limitadas da J. Crew) e a modelo é a super-linda polonesa Magdalena Frackowiak. A coleção é um mar de "coisas que quero comprar", além de mostrar como conseguir usar diversos looks difíceis da nova estação sem parecer doida ou fashion victim



florais perfeitos e adorei o cinto náutico!


pulling off macacão jeans com blazer e super meu look: oxfords com vestido e meia!


preto ou nude - tanto faz, eu sou uma magpie! adoro brilho!


super estilo amarrando lenço como cinto obi e "nouvelle parisian chic"


layering e scalloping - preciso desse top e dessa bermuda coral de moletom!


über-chic e casual-chic - o que preferir


mr. cat deveria voltar a fazer sapatos náuticos, em especial esses prateados, e eu preciso demais desse vestido - coisas mais lindas!


rocking white + jaqueta jeans e meu look preferido: sea of grey marl


preppy gossip girl e relaxed 90210. qual é o seu estilo?


Sim, as peças são beeem carinhas, mas eu amei essa coleção da J. Crew. Se infelizmente não serve para comprar (dados os precinhos), pelo menos serve pra inspirar. Tô desesperando correndo atrás de similares de várias peças que vi nesse lookbook. Como no Brasil não tem inverno na maioria dos estados, vale a pena já investir em diversos desses looks, que estarão super na moda no verão do ano que vem!

No comments:

Post a Comment