Wednesday, April 28, 2010

lookbook love - Zara

Todo mundo sabe que loja é essa, mas fato é que muitas das coisas que saem aqui não chegam por aí e vice-versa. Tem muita coisa que é feita no Brasil e que é somente direcionada ao público brasileiro/sul-americano, e tem coisas que são mais do gosto europeu e não chegam por aí. Uma pena.

Por isso, mais um motivo para colocar as fotos da coleção de primavera (abril/maio nas lojas) da marca. E vamos lá!










Eu adorei a paleta de cores bem neutra, as linhas mais clean, os sapatos, praticamente tudo! Meu gosto tem migrado de estampas mais coloridas para uma linha mais neutra ultimamente, e cada vez mais eu tenho gostado de brincar com um pouco de androginia (apesar do corpitcho que não permite muito). E essa coleção ajuda bastante a satisfazer minhas vontades no que concerne o armário!










Tem também peças femininas o suficiente, e uma vibe de uma primavera super relaxada e descontraída. Interessante que para mim o estilo da Zara deu uma guinada na última estação, deixando de investir tanto nas peças clássicas e brincando mais com as tendências. Claro, ainda tem aquela fileira de camisas, de cardigans e de tops básicos. Mas ultimamente me parece que eles vem ousando mais nos desenhos. E, na minha opinião, estão indo muito bem no que estão fazendo. Ponto pra eles.

No comments:

Post a Comment