Monday, April 19, 2010

tendência: o estilo no Coachella! (4)

Não são só as celebridades que dominam o estilo dos festivais - os anônimos mostram que também sabem o que vestir para enfrentar o calor e as adversidades de um festival de verão. O Refinery 29 colocou no site seus melhores looks, que incluem celebs e 'reles mortais'. Vejam só como todos brigam de igual para igual nos style stakes!

anônimas super estilosas - adorei o parasol estilo chinês!



vestidos dos mais ousados aos mais pudicos - e, mesmo assim, todas estilosas!



kate bosworth entre jade castrinos e victoria legrand (das bandas Edward Sharpe and the Magnetic Zeros e beach House, respectivamente): as famosas não deixam por menos no quesito moda



vintage pra todos os lados: seja no estilo ou nas roupas



O site Fabsugar fez uma compilação dos estilos dos festival goers do Coachella - eles dividiram as fotos entre os três dias de festival e fizeram slideshows que são imperdíveis! Clique na legenda das fotos para ir para o slideshow de cada dia.











Como vocês podem ver pelas fotos, os festivais são riquíssima fonte de material para verão - seja para quem cria moda, quer refrescar as idéias e ver como as tendências estão sendo usadas pelas pessoas no dia-a-dia, ou mesmo para as pessoas que não trabalham com moda, para ter novas idéias em como usar seu guarda-roupa no verão. As pessoas que vão a festivais normalmente fazem combinações super-interessantes, mesclas de estilos e contraposições que normalmente não pensamos em fazer, mas que dão certo. 

A gente não quer perder o clima dos festivais - até porque o verão tá difícil de chegar aqui na Europa! - e vamos continuando a cobrir os principais festivais por aqui, além de dar idéias de estilo para o verão. E mais: estamos já confirmadas no ATP Festival, no Primavera Sound e no V Festival! Teremos fotos nossas para exibir, além de contar um pouco mais da atmosfera dos locais. Ou seja, esperamos que esse verão dê muito material inspirador pra vocês!

Pra deixá-los com vontade de quero mais, aqui vai a aparição especial de Beyoncé no show de seu marido Jay-Z, na primeira noite do Coachella. Eles fizeram uma versão da música "Forever Young", do Alphaville - CLÁAAAAASSSICO dos anos 80.




Quem sabe assim a gente te convence a ir a um festival de verão?

No comments:

Post a Comment