Friday, April 9, 2010

tendência: o que rola no verão 2010

Como vocês podem ver, eu estou animadíssima com a chegada da primavera por aqui. Eu não sou uma carioca usual pois adoro inverno - daqueles de rachar mesmo. Mas o inverno por aqui foi prolongado em excesso. Hoje está 14 graus, quando supostamente era pra estar nos quase 20. E, por isso mesmo, estou inundando o blog com as tendências deste verão - nunca esperei tanto pra guardar minhas meias-calça!

Algumas delas já falei com mais detalhes, e falarei sobre todas as outras ao longo dos dias que virão. Mas, por enquanto, colocarei aqui só um "gostinho" - colagens das tendências - para vocês já irem escolhendo quais são suas preferidas.


EYE-POPPING PRINTS


UNDERWEAR AS OUTERWEAR


CANDY-COLOURED


UTILITARIAN


WHITE AS CAN BE


RUFFLES


MICRO-TRENDS


KEY PIECES


ACCESSORIES



COLOURS


PANTONE MAIN COLOURS


E aí, o que acharam? Muita repetição de 2009; algumas coisas interessantes; felicidade total? Eu tenho meus preferidos e outros nem tanto assim... Mas deixemos para os dias que virão!

No comments:

Post a Comment