Wednesday, June 2, 2010

A Copa na moda - Naomi e Louis Vuitton revelam o troféu

Pois é... eu tentei de todas as formas não falar de futebol por aqui. Mas não tem jeito; o mundo da moda é mais malandro que eu e arranjou um ótimo jeito de aparecer através da Copa do Mundo iminente.

A Fifa organizou um evento ontem para mostrar o troféu e dar um início oficial à "temporada da Copa", e a "mestre de cerimônias" foi ninguém menos que Naomi Campbell. A modelo foi escolhida para ser a apresentadora do mini-evento, e posou para inúmeras fotos com a taça.









E eu não sei se vocês chegaram a reparar na maletinha que leva a taça... Pois é, uma Louis Vuitton. Comissionada pela Fifa, ela é à prova de balas, leva cadeados especiais e será a pequena "casinha" em que a taça ficará até o dia 11 de julho, data da final da Copa do Mundo.









Realmente a Fifa sabe como organizar uma festa perfeitamente direcionada a jogadores de futebol... Mulheres bonitas, ouro e agora um festival de logos - só faltava um carrão esporte bem flashy pra transformar a cerimônia num paraíso futebolístico. Fica a idéia pra próxima Copa, Fifa! Coloquem Naomi pra sair com a taça (e a maleta) numa Ferrari!

No comments:

Post a Comment