Wednesday, June 30, 2010

sorteio: vestido Zara "Miu-Miu inspired"

É... vocês leram direitinho. Encontrei um deles perdido em Cardiff, dando bobeira na seção de sale - pois é, na seção de sale! Então, sem mais delongas, dou aberto o novo sorteio.


a estampa original, foto do vestido que tenho em mãos (abaixo à esquerda) e imagens da Zara


O vestido é tamanho Large - como disse, foi o único que encontrei - e ele é um pouco grande pra mim (acho que hoje em dia sou tamanho 40 no Brasil). Porém acho que ele é bem facinho de ajustar - eu, se ficasse com ele, até tiraria a faixa elástica que ele tem na altura do quadril e a trocaria por uma faixa sem elástico de outra cor ou estampa - pra ficar diferente dos outros, sabe? Acho que colocaria uma estampa de flor estilo Liberty bem pequenininha que que tivesse o branco e o azul como base.

Acho que o bom do tamanho grande é que ele dá pra maioria das pessoas, é só apertá-lo aqui e ali e tá perfeito. E pra quem é maior não se sentir prejudicada em só ver sorteio de peça 36-38 (eu sinto sua dor!)...


fontes: Lookbook.nu, Fashion Zen e Le blog de Sushi


Como o vestidão tem sido muito cobiçado, ele vai sozinho no sorteio - deixo os "sorteios-combo" pra outras peças. Mas acho que vale a pena, não?

Pra participar é molezinha: tem que seguir publicamente o blog no Google Friend Connect. Quem quiser ter mais chances de concorrer é só indicar um amigo para seguir o blog - mas o amigo tem que me mandar um e-mail ou comentar nesse post dizendo que foi indicado por você, para que eu possa colocar um número extra pra você no sorteio.


O resultado sairá na 4a feira que vem, dia 07 de julho, pela manhã. Só serão válidos os nomes que tiverem seguindo o blog através do Google Friend Connect até a 3a feira, dia 06 de julho, às 7 da noite horário de Brasília.


Fontes: The Style Crusader, Fashion is a Playground e HoneyBunny in Wonderland


No mais, o post contém fotos de como as blogueiras e fashionistas mundo afora vem usando o vestido, como inspiração pra ganhadora. Quem quiser ver mais colagens de blogueiras ao redor do mundo usando o vestido, é só entrar no Blue is in fashon this year e no Fashion Cloud. Depois vai ter que me enviar a foto de como usou o seu, viu?

Boa sorte a todos!

No comments:

Post a Comment