Monday, June 28, 2010

depois da tormenta vem a calmaria

Como prometido, apareço por aqui na segunda-feira (aka hoje) para dizer que a partir de amanhã retorno à vida normal. Graças a Deus (ou não) fico por um mês quietinha no conforto de minha casa. Pelo menos está planejado assim... mas nunca se sabe o dia de amanhã. Aproveitarei pra colocar as fotos da Pitti no Tumblr - assim como algumas que venho tirando nos meses que passaram de pessoas estilosas pelas ruas - colocar no mínimo uns três posts diários (espero!), e atualizar as novidades que vi por aqui recentemente.

Mas, como disse, a partir de amanhã, porque tô MORTA. Foi uma viagem super corrida - além da adrenalina extra do *vôo coqueteleira* de sexta à noite e cinco horas atrasado - e não tô nem conseguindo pensar.

No mais, o verão começou *OFICIALMENTE* esse final de semana por aqui, e que melhor hora pra colocar minhas tattoos Chanel pra passear!




Apesar de não gostar de postar fotos minhas, prometo que coloco e conto a respeito. Quero ver quanto tempo elas duram, se são fáceis de colocar, essas coisas... E se eu gostar mesmo, quem sabe não faço algo maluco tipo isso aqui:


*manemorta*

Foto Lanvin: BryanBoy.

No comments:

Post a Comment