Sunday, June 6, 2010

Rihanna no Rock n' Rio Madrid

Eu nem ia postar nada sobre o Rock n' Rio Madrid - o nome só já me deixa de mal humor. Se é pra ser Rock n' Rio Madrid, porque não Rock n' Madrid? E não me venham com explicações de "trademark", porque simplesmente não faz sentido.

Não vou me alongar nessa discussão porque acho uma baita perda de tempo... Meu post é só pra colocar em evidência o novo corte de cabelo que Rihanna desfilou ontem em seu show:




Quando você acha que ela se sentiu intimidada por Lady Gaga, correu pra um cantinho, chorou e acenou a bandeira branca, lá vem Rihanna e dá uma tesoura voadora em Gaga. Aliás, eu até acho que ela levou o termo "tesoura voadora" um pouco (*muito*) ao pé da letra... E não foi só o cabelo que era indescritível:










Sem palavras é a descrição desse post. Não tenho nem o que dizer. Aliás, tenho sim. O novo filme dos três patetas vai lançar ano que vem e Rihanna, em sendo formadora de temdemsia, tinha que se inspirar em algo:




Mas acho que o corte de cabelo do Moe não seria a melhor solução...

No comments:

Post a Comment