Saturday, June 5, 2010

lookbook love - Zara junho 2010

Acho que o pessoal da Zara viu que não fazer nenhum tipo de campanha não é exatamente o melhor dos mundos. Claro, deu muito certo por muito tempo, mas no mundo dos negócios infelizmente a maioria das regras não servem para sempre. E, particularmente, eu adorei essa iniciativa deles disponibilizarem seus lookbooks mensais. Dado que a marca tem uma entrada de novas mercadorias absurda, é uma ótima forma de colocar os clientes a par dos novos itens - e também levá-los sempre às suas lojas.

Coloco aqui os lookbooks de junho das coleções feminina e masculina pra vocês se deliciarem!
























Esse shortinho de renda é tudo nessa vida e certezinha que eu vou dar uma passada na Zara só pra dar uma olhadinha nele... No mais, a coleção masculina me pareceu um pouco encasacada demais para um lookbook de junho. Apesar d'eu gostar muito das peças, só uma bermudinha? Zara tá achando que é marca sueca...

E, para as amantes das estampas da Miu-Miu, a Zara não parou com suas peças inspiradas no desfile da marca italiana:




Pelo visto ainda vamos ver muitas estampas de bichinhos por aí...

No comments:

Post a Comment