Wednesday, June 23, 2010

Wimbledon history being made!

Eu sei que tá todo mundo em clima de Copa do Mundo no Brasil, mas outros eventos de esporte acontecem... e um dos mais importantes é Wimbledon. Graças ao marido aprendi a gostar muito de tenis, e hoje em dia Wimbledon me encanta por ter moda - claro - e ótimos jogos.



John Isner descansando - a very tired John Isner trying to relax

E falando em ótimos jogos, eu tenho que comentar sobre isso - apesar de não ter nada de moda. Acabou de acabar uma partida que durou DEZ HORAS. Sim, você leu certo. O francês Nicolas Mahut e o norte-americano John Isner jogaram 5 sets, e o último terminou empatado com 59 games pra cada lado. Pois é: a partida ainda continuará. Por falta de luz - em Wimbledon só se joga à luz do dia - ela foi interrompida e continuará amanhã. Chocante? Mas Wimbledon é sempre uma delícia cheia de surpresas... Recomendo.


 Nicolas Mahut descansando / resting


************************


Nothing to do with fashion - although Wimbledon always has a lot of fashion involved. Instead it has to do with world records. The world's longest tennis match has just ended - or, even more stunning, has been halted. French player Nicolas Mahut and north-american player John Isner have been playing for whole TEN HOURS. Yes, you read it right. Their fifth set finished 59 games each and the match has been paused for lack of light. Which means they'll have to finish it tomorrow. Amazing, but Wimbledon never ceases to amaze me.


o momento em que a partida foi pausada - the moment where the match was paused

No comments:

Post a Comment