Monday, June 21, 2010

Resultado do sorteio: lenço Blanco + esmaltes American Apparel e Coca Cola Nails Inc.

Pessoal, chegou o resultado do tão esperado sorteio. Eu sei que tinha muita gente querendo ganhar o lenço da Blanco - e até vou nas lojas por aqui ver se há mais dele para sortear! - mas infelizmente só uma é a felizarda.

Aqui vão seus números:




E a ganhadora felizarda é...




... Lu e Cris!


Hahahahahahaha! Olha, vão me xingar e dizer que foi marmelada, mas eu não tenho culpa não! Reclamem com o Random.org - ou com a Lu, que aparentemente pede e as coisas acontecem. Lu, não dá pra pedir paz mundial, um presidente bom e trabalho, prosperidade e amor pra todo mundo não? Sei que é bem mais que um lenço, mas quem sabe seus anjos aí não escutam...

Lu e Cris, você (ou seriam vocês?) deve entrar em contato até 4a feira às 7 da noite horário de Brasília com os seus dados de envio, para que eu possa mandar os prêmios pra você, ok?

E pro pessoal que queria o lenço e ficou sem, eu prometo que vou na Blanco ver se consigo mais um.

No comments:

Post a Comment