Tuesday, June 1, 2010

J. Crew lança sua loja de noivas!

Os planos da J. Crew em se transformarem na "Topshop norte-americana" são realmente sérios. Tão sérios que eles deram um passo à frente em relação a sua rival britânica e lançaram sua "wedding boutique". A loja fica na Madison Avenue mas os vestidos também estarão à venda no site da marca, além de outros 7 pontos de venda em lojas da J. Crew.




A reinvenção da J. Crew está cada vez mais forte e esse passo é, ao meu ver, o mais forte e vanguardista dado pela marca. Mas, ao mesmo tempo, o mais certeiro. Com vestidos variando de 295 a 3500 dólares, os preços são acessíveis e os modelos, ao que parece, super bonitos. A marca já fazia uma coleção de noivas duas vezes ao ano, mas esse é um passo a mais para transformar o nome J. Crew num "lifestyle brand".




A nova loja não se restringe somente aos vestidos e acessórios de noiva, vendendo também ternos, smokings e vestidos de festa para os noivos, pais, padrinhos e convidados. Além disso, a loja vende acessórios especiais de outras marcas, como chapéus, enfeites de cabelo, lingerie, sapatos, meias-calça, esmaltes, maquiagem, entre outros, especialmente selecionados para criar um ambiente em que a noiva possa comprar tudo de uma vez só e sair de lá com tudo que necessita. Também há roupas selecionadas das linhas da J. Crew para que até mesmo as roupas da lua-de-mel sejam já resolvidas dentro da boutique.


o andar das noivas, que só pode se acessado com hora marcada


a seção das madrinhas, com vestidos de todas as cores imagináveis


mais uma vista do andar 'somente para noivas'


os acessórios especiais feitos para a J. Crew


O interior da loja foi decorado bem no estilo das outras lojas da J. Crew, com uma cara "minimalista porém aconchegante". O interior tem espaço suficiente para comportar aquela trupe que a gente leva para nos ajudar a escolher vestido de noiva - mãe, sogra, madrinhas, tias, etc - e dá pra ver nos detahes que a decoração toda foi pensada minuciosamente.

Os vestidos - tantos os de noiva, quanto os de madrinhas e de mães de noiva - são minimalistas, extremamente elegantes e lindos. Perfeitos para se ajustarem ao gosto de quem o veste; eles me parecem extremamente versáteis para que acessórios diversos sejam adicionados e fiquem com "a cara" da pessoa que o veste. Meu preferido? Esse aqui:




Que não é um vestido, é uma saia de tule. Hoje eu casaria assim mesmo, com uma camiseta branca, colocaria uma fita preta na cintura, adicionaria talvez uns bordadinhos na barra da saia, uns colares de pérolas, cabelo solto e com um lindo enfeite no cabelo. Possivelmente um laço preto. Call me crazy, mas em 2007 quando eu casei com uma faixa preta eu não era "tendência". Hoje eu "seria". Então prefiro que me chamem de *visionária* (Ha!).

Quem quiser ver muitas fotos da nova loja da J. Crew, entre no Aisle Dash. E pra quem quiser ver os modelitos, nada melhor que ir diretamente na fonte e ver o site da J. Crew.

No comments:

Post a Comment