Monday, June 14, 2010

newsroll! 14/06/2010

Mais uma semana, mais um newsroll - só pra gente saber o que acontece ao redor do mundo.

- o namorado de Marc Jacobs, Lorenzo Martone, também vai se dedicar ao design de roupas. Ele, que é publicitário de moda, se juntou a designer de jóias Jules Kim para lançar uma marca de swimwear. Por quê moda praia? Porque Lorenzo é do Brasil Brasileiro, amigos!;

- havia saído por aí que Gwynny ia ser a capa da tão preciosa Vogue US de setembro. Mas aparentemente não é. A escolhida é Halle Berry. Pra mim, trocou chuchu por chuchu, honestamente. Quer *ousar*, Anna? Coloca, sei lá, seu melhor amigo Roger. Essa capa eu comprava com certeza - não precisava nem de recheio;

- sempre quis ter uma Birkin e, ao contrário de Lady Gaga, a colocaria num pedestal? Bom, não é exatamente uma Birkin... mas talvez possa realizar os seus sonhos. Sem contar que é uma ótima idéia e ainda tem um fundo ecológico, a Hermès não vai achar nada bonitinho. Eu já encomendei a minha antes que tirem o site do ar!;


notou algo de diferente?


- aparentemente não são só os "cofrinhos" que estão na mira da indústria norte-americana. Os "camel toes" (acho que não vou explicar porque... bem, veja o link se não sabe o que é) também podem ser evitados ao se usar o Camelflage. Quando eu penso que o mundo não pode inventar mais nada de inútil... Já diz o meu marido: nunca duvide da estupidez humana. Ou não né... provavelmente deve ter demanda, se há oferta;


- a gente adora saber o que os homens pensam dos modismos e tendências que fashionistas usam por aí. Obviamente a imensa maioria das reações é negativa, e a pesquisa da R29 não poderia ser diferente. Adorei a última reação (de um menino de 9 anos);

- quando eu penso que Mary-Kate e Ashley Olsen não podem superar suas duas últimas aparições públicas (aqui e aqui), elas saem passeando por NY com cabelos de troll. Se antes o pessoal já fazia piada, agora então é prato cheio. Piada ambulante;




- o filme que catapultou Lindsay Lohan para o estrelato vai ganhar uma sequência. O problema é que Mean Girls 2, assim como a carreira de Lindsay, não parece ter muito futuro...;


- eu adoro ler o Alex, e o post que ele fez sobre os cinco itens que um menino deveria comprar nesse verão complementa perfeitamente o post que fiz sobre as comprinhas para presentear o namorado no dia 12. É tão bom ver que pelo menos eu não estou tão errada nas minhas escolhas!;

- o site Elle.com começou dia 08 de junho uma série de vídeos sobre como o estilo de décadas passadas influencia a moda atual. Chamado de *Premium Vintage*, os videozinhos são bem interessantes e cheios de informação. Vale a pena conferir todos os já feitos e ler a respeito da série;


um dos vídeos da Elle.com, falando sobre os festivais de música


- pra quem pensa que a vida de "Steely Anna" é só glamour e cenais em vida real de 'O Diabo veste Prada': ela também tem problemas com vizinhos barulhentos;

- e Natalie Massenet, dona do Net-a-Porter, para comemorar os 10 aninhos de vida de sua criação anunciou que em janeiro do ano que vem o site ganhará seu tão esperado par: o Mr. Porter. Meninos, sintam-se felizes!;

- você é uma celebridade mundial, sua mulher é uma celebridade nacional (pra não ousar em dizer internacional também e alguém me perguntar "quem?"), seu filho faz música com o mais novo fenômeno teen e é a estrela do novo Karate Kid. Mas nada disso é desculpa para que sua filha de nove anos saia assim de casa, Will Smith. Ela tem NO-VE-A-NOS. Manda ela brincar de casinha e tira essa palhaçada do corpo dela, fazendo o favor;


mesmo ela sendo *a* fashionista, você deixaria sua filha chegar perto disso?


- parece que todas essas pessoas randômicas que passam por nossas vidas sempre querem mais 10 minutos de fama... Um ex-zinho qualquer de Marc Jacobs lançará um livro falando sobre sua vida ao lado do muso. Mexeu com Marc, mexeu com a gente, ok amigão? Sinta-se *avisado*...;

- lembram do vestido da Princesa Diana que ia à leilão? Pois é, ele foi vendido pela bagatela de 280 mil doletas. Não que eu não ame Di-Di, mas eu acho que compraria uma casa...;

-  ouviram isso? Esse é o som do meu desespero ao saber que a Target anunciou que sua próxima colaboração é com a Mulberry. Dia 10 de outubro pode ter certeza que eu tô nos EUA.



Morreu? Eu também.

No comments:

Post a Comment