Tuesday, June 1, 2010

mais uma de Karl Lagerfeld

"The Kaiser wants it all" é a frase que ecoa pelos quatro cantos do mundo da moda. Simplesmente porque ela é a mais pura verdade. Karl Lagerfeld não se contenta em ser diretor de criação da Chanel e da Fendi e ter a sua própria marca - ele realmente quer dominar o mundo. Karl produziu um mini-editorial para a marca francesa Les 3 Suisses, uma das maiores (se não for a maior) marcas "de catálogo" da Europa.






Karl chamou a modelo Iris Strubbeger para ser sua musa, e fez um ensaio bem à lá Lagerfeld com as peças "mais baratas que já fotografou na sua vida de fotógrafo de moda", como ele mesmo disse. Conhecendo o Kaiser, o "barato" não quer dizer "de má qualidade", e sim porque ele realmente se impressionou com o preço e como alguém consegue criar algo por um preço tão pequeno... ai ai, as maravilhas de ser milionário.

 









Parece que os planos de Karl para dominar o mundo (bem no estilo "Pinky e Cérebro") continuam firmes e fortes. Particularmente, não vejo nada de errado nisso. Especialmente porque adoro o estilo criativo de Karl como também acredito que ele tem tino para envolver as pessoas e torná-las consumidoras. É a famosa "German efficiency" - uma vez que ele colocou na cabeça, só vai parar quando achar que conseguiu. O mundo é que se prepare para ver muito mais de Lagerfeld por aí.

No comments:

Post a Comment