Saturday, June 26, 2010

pedido de desculpas

O blog não tá sendo mega atualizado (de novo!) porque tô (de novo!) na estrada. E, como sempre, desprovida de internet. Comprar um Ipad e um Blackberry cada vez soa mais interessante, sem brincadeira. Detesto ficar desconectada do mundo - e eu sou mega computer geek, então é brabo.

Mas, a boa notícia é que tô passeando por Bristol e Cardiff, e espero tirar algumas fotinhos de street style por aí. No mais, o primeiro show do Paul McCartney da minha vida. Tenho que ver o Sir antes de morrer (dado que já não vi Lennon - não era  pra isso! - e George) e maridão fez uma viagem-relâmpago-surpresa-especial-pra-mim. À parte do vôo dos infernos - tava com temporal em Madrid e raios caindo por todo lado - chegamos bem. Mas não foi uma viagem *agradável*, digamos assim. Tô cada vez mais "Air France scarred", impressionante.

Mas falemos de coisa boa. Assim que der escrevo mais e conto as novidades por aqui. Tomara que tenha muita gente bonita pra se ver, afinal Skins vem daqui - não espero nada menos que Kaya Scodelarios na rua!!!

No comments:

Post a Comment