Monday, June 14, 2010

só dá K. Stew!

Com a chegada de dois filmes estrelando a bela - o novo da saga Twilight, Eclipse, e o filme sobre Joan Jett -, Kristen Stewart é mais querida que uma barra de ouro. Por isso mesmo, estrela capas e mais capas de revistas, dá entrevistas para todos os lados, aparece em diversos tapetes vermelhos, talk shows... a menina tá quase Jesus de tão onipresente.

Mas, pelo menos, acho que o curso intensivo em ser celebridade finalmente tá pagando porque cada vez mais K. Stew me parece soltinha. Ela saiu na Elle US de junho e na Flaunt número 109 e suas fotos mostram o que eu estou falando. Ela parece super confortável com as câmeras, as roupas, as poses (na Flaunt tem algumas até um pouco ousadinhas) e cada vez mais de bem com a vida no que concerne ser perseguida pelos Paparazzi. Tirando o comentário infeliz de que ela "entende" Lindsay Lohan - só você K. Stew, sinceramente - ela dá a entender que não, não gosta de ser famosa (aham, Cláudia, conta outra) mas que gosta do que faz.

Pra vocês as fotos da Elle:








E as fotos da Flaunt:














Gostei desse editorial da Flaunt brincando com essa coisa de trailer x trailer park. Ficou bem diferente e uma vibe trashy cool que a Kristen tem cara de gostar. E o editorial da Elle US mostra bem o que a entrevista quer passar: da fama e a cara de Kristen em todos os lugares. Isso sem contar que adorei o vestido verde - ele é o mesmo que Scarlet Johansson vestiu outro dia, super lindo.

Pelo que parece K. Stew vai aparecer cada vez mais por aí. É só ela se acostumar com isso que tudo fica bem.

No comments:

Post a Comment