Monday, June 7, 2010

O amor segundo a Urban Outfitters

Acho que todo mundo sabe que o Dia dos Namorados na Europa e nos Estados Unidos (e acredito que em muitos outros países) é o dia de São Valentim, 14 de fevereiro. Para celebrar a data, a Urban Outfitters criou uma promoção chamada "Love" by Urban Outfitters, onde casais mandavam fotos suas com seus amores, e a melhor foto ganhava um prêmio.

Fiquei guardando essas fotos até o nosso Dia dos Namorados para poder mostrá-las "no clima"... Vejam só as melhores, selecionadas pelo painel da Urban:






















Como são 20 fotos, coloquei aqui as dez primeiras - ao longo da semana coloco as outras dez para que vocês vejam a coleção completa selecionada pela Urban Outfitters. Mas são todas lindas demais, né? Nada como saber um pouquinho de Photoshop e ter uma visão mais "fotográfica" das coisas pra cortar, amarelar e dar um ar maravilhoso a uma foto que, de outra forma, seria super simples. A primeira foto é a minha favorita - até porque, tenho uma foto quase igual com o maridão e toda vez que vejo essa me lembro dele.

Ao longo da semana também vou ver coisas legais que podem ser dadas/feitas num Dia dos Namorados. Tenho que me inspirar primeiro!urb

No comments:

Post a Comment